INNSANO, uma opção!
Realmente vêmos a força de um poder de comunicação, ainda mais se ele for um meio de comunicação de massa.
Não entendeu? Leia.
Eu, um ser incomum aos outros, estava no meu trabalho discutindo com um cliente uma suposta mídia mal elaborada pela concorrência, quando decido examinar o produto da mesma para poder argumentar com o anunciante por quais os motivos - sempre no plural, diga-se a mestra Pedrina, uma senhora muito inteligente, a qual me fez um treinamento de vendas e marketing voltado para meios de comunicação - ele deveria investir na revista "A" e não na revista "B", quando li na principal revista de atualidades da editora Globo uma matéria sobre Blogs, a febre do momento. Por um instante eu pensei: Nossa, que coisa retrógada, há uns 4 anos eu tinha um blogger (eu tinha um BLOGGER!!!!), uma mistura de humor com informação, e o falecido atendia pelo endereço de "Zé do Bode" - www.zedobode.blogger.com.br - nem adianta acessá-lo, eu já tentei. Ele foi desativado.
Depois da reunião terminada, e de eu - sim, sujeito não se mistura - convecido o cliente de que ele tinha feito um péssimo negócio de ter anunciando em uma revista de fofocas de celebridades da própria editora Globo (QUEM - ?) - olha que o público dele era de informática, ou seja, nada a ver com o público da revista, ou melhor, quase nada a ver, pois digamos que uma ou duas pessoas tenham assimilado tal anuncio, num universo de 12/13 mil, nem sei se essa revista tem essa tiragem, deve ser bem inferior no estado de Ceará - fui ler a tal reportagem, DE CAPA, sobre os blogs.
Pois sim, "vi os dinossauros renascerem de novo"! E uma idéia surgiu nessa minha cabeça - Nem eu acredito! Por quê não fazer um Blogger (propaganda detected!) sobre pubicidade e propaganda, já que é essa a minha área? Um certo "óóóóóóó, que legal!" surgiu ao fundo.
Mas porque não? Eu me interesso por ler tudo que seja válido de experiências, críticas, sugestões vividas por outras pessoas que sejam da minha área, Comunicação Social. Por quê os outros não se interessarão? Tudo bem que não sou lá um Duda Mendonça com seus "Casos e Coisas", ou então o Zeca Martins com o seu famoso grito, "Propaganda é isso aí!", mas tudo na vida tem um começo. Será então esse o começo?
Logo, estejam atentos, este blog será de utilidade pública - Adriano, o salvador da pátria!!! - Estarei comentando coisas do meu dia-a-dia, além do panorâma televisivo, sobre livros que estou lendo, enfim, tudo que envolva marketing, publicidade e propaganda, estarei eu lá, para salvar o mundo de todos os perigos e esclarecer dúvidas. Irônias a parte - hehehe - o leitor (se tiver) também poderá manter a interatidade com os assuntos.
Internet, 20 de agosto de 2006 .
2 Comentários:
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
1º
aeeeeeeeeeeeee
uhuuuuuuuuuuuuuuu
q sono
sr mollik!
eu tbm tenho um blog
me adiciona?
eu sei eu sei
meu blog soh tem merdas
mas um dia ira ter coisas super muito interessantes
te adicionarei sr super sumido!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial